skip to Main Content

Quando adolescente não tinha grande aptidão nos esportes, porém se destacava quando o assunto era música e dança. Em algumas festas que participou ainda no colégio, percebeu que a dança seria um grande talento a se desenvolver, foi então que se candidatou a uma vaga de bolsista para aulas de dança em uma pequena escola do ABC paulista, onde iniciou sua jornada no mundo da arte.

Logo então, começou a ministrar aulas de dança social, e a participar de algumas Cias como Cia Fênix, Conexion Caribe, Cia Clube Latino, Cia Terra, entre outras.

Dedicado à sua paixão, a dança, entrou para o programa “Se Ela Dança Eu Danço”, no SBT, onde conquistou os jurados e ultrapassou os 10 mil dançarinos inscritos ficando entre os três melhores dançarinos do Brasil.

Fez parte do time de professores da Solum Escola de Dança, uma das maiores escolas de São Paulo, estabeleceu uma relação societária no congresso Zouk Day sendo criador e membro organizador do projeto. Evento este que em 2015 estará em sua 5ª Edição, sendo considerado pioneiro por possuir um formato diferenciado de congresso, que engloba em um único dia aulas temáticas e niveladas ministradas em grande escala.

Em 2012 foi convidado para o programa “Domingão do Faustão” no quadro “Dança dos Famosos”, onde foi dançarino e coreógrafo da cantora Gaby Amarantos, dupla que recebeu muitos elogios durante o reality, que hoje é visto como maior vitrine da dança de salão no Brasil.

Com tal trajetória, ficou conhecido nacionalmente, seus vídeos na internet tiveram muitos acessos, chegando a milhões de visualizações. O mundo então conheceu seu talento na arte da dança e coreograficamente, foi então que sua carreira no exterior iniciou-se com muito sucesso e prestígio. No ano de 2014, passou por mais de 20 países, participando de grandes eventos e congressos de dança. Com esta experiência conquistou amigos e alunos por todo o mundo, seu diferencial sempre foi oferecer o melhor de si e buscar levar à todos um pouco da dança brasileira.

Durante este percurso foi surpreendido com o carinho e aprendizado que obteve através contribuições culturais que recebeu para um grande crescimento profissional e pessoal.

Sua dedicação baseia-se em contribuir de forma sólida para o crescimento do ser, estreitando a distância entre a vida cotidiana e o prazer, promovido pela arte associada ao contato interpessoal.

Busca através de sua experiência difundir uma técnica focada na conexão como ferramenta para expressão do corpo, onde o prazer e a técnica são envolvidos na arte do dançar.

Voltar para o website
pt_BR
en_US pt_BR
Back To Top